O despertar de uma dor

solidao-1A notícia não me abateu a princípio.

Não acreditei e vivi um filme de terror.

Eu estava inerte na minha cabeça,

Apenas ouvindo meus próprios pensamentos… vivendo no meu mundinho.

Cheguei a sorrir não acreditando naquilo.

Algo por dentro me dava alegria e dizia que era mentira.

Olhei todos a minha volta e vi que era verdade.

Ainda assim eu lutava para entender a reação dos outros.

Todos tinham alguma reação…

Menos eu.

Quando vi um outro amor em prantos, levei um choque.

Eu não queria que ele sofresse, doía vê-lo sofrer

Foi o choque para o despertar.

Eu chorei lamúrias ao descobrir que você realmente foi embora.

Mesmo estando naquela triste realidade, algo me dizia que nada havia acontecido.

Fui a última a saber…

Nem queria ter sabido… não era pra ter acontecido.

Brenda Carvalho

Doce dor, Amargo desejo

Deixe um comentário

