Amor de mentirinha

Frases-de-amor-Para-namorado.jpg

Você tem um jeito especial de ser que me deixa maluca. Adoro o seu jeito de andar, de falar, de sentar, de se portar comigo, e mais, amo o jeito como você me ama. Ah… é tão bom estar com você. Você não tem defeitos, é simplesmente perfeito.

Talvez perfeição seja até pouco para descrever o que penso sobre você. Você é tão lindo, romântico, homem, vilão e mocinho – tudo ao mesmo tempo – que me perco em seus braços e em meus pensamentos.

Não quero ser estraga prazeres, mas você NÃO existe. Pronto, falei! Você não é perfeito, é utópico. Odeio isso, porque eu te criei e te idealizei, porque toda essa perfeição só existe na minha cabeça.

Você é aquele que mora na mesma cidade que eu, que passa pelas mesmas ruas que eu, que tem a casa parecida com a minha e até quase o mesmo número que ela, mas parece ser ímã oposto. Eu sou aquela que está perto de você o tempo todo, mas você não está perto de mim nem por um segundo. Aliás, acho que você nem sabe que eu existo.

Droga de amor platônico que se tem quando não é pra ter. Amor esse que me enche de desejo e me sacia com um contentamento irreal. Esse tipo de sentimento criado por Platão e pelos corações amantes é tão intangível quanto a lua dos namorados. E que me desculpe Camões, porque esse amor não é fogo que arde sem se ver, pois ele queima por dentro e causa feridas que doem de verdade.

Queria tanto poder te abraçar, te beijar e andar de mãos dadas. Queria tanto poder compartilhar bons momentos com você, ser a tua namorada, a tua amiga e a tua companheira. Queria ser tua e que você fosse meu. Mas que droga, você nem sabe quem sou eu.

Eu sou a stalker que vasculha seus perfis em redes sociais. Eu sou aquela que quer o seu bem sem esperar nada em troca. É uma pena não poder te dizer isso pessoalmente, pois moramos no mesmo planeta, mas não no mesmo mundo.

Ei, querido, não mexa mais assim comigo. Saia da minha vida, melhor dizendo, saia da minha cabeça. Chegou aqui e nem pediu licença para entrar e acabou morando. Agora eu quero que você vá embora, que vá para longe de mim e só volte quando for de verdade e cheio de defeitos, pois te quero por completo, e não só em pensamentos.

Por Brenda Carvalho

Deixe um comentário

