“Um beijo no escuro” é publicado

É com grande satisfação que comunico a todos que o romance “Um beijo no escuro” foi publicado (aêh!!!). O livro está disponível no site da Amazon, basta clicar na foto abaixo para ser direcionado ao site.

capa-um-beijo-no-escuro-kindle

Sobre o romance

O livro conta a história de Judite, uma jornalista casada que está há cinco anos sozinha porque Alexander, seu marido, entrou em coma depois de um acidente automobilístico. Quase sem esperanças de que o marido volte a acordar, ela conhece um médico que poderia dar o que ela não tem em todo esse tempo: sentir-se amada.

Ainda assim, ela não perde as esperanças porque ama o marido. Mas algo muda completamente a sua visão sobre o casamento, ela descobre que Alexander a traía ao encontrar uma carta dentro do bolso de uma calça dele com a frase: “Você foi um menino muito levado. Vamos brincar um pouco?” A carta é assinada pelas iniciais M. M.

Judite vai à loucura com a suposta traição e faz de tudo para descobrir quem é a mulher que assina a carta que vem com a marca de um beijo de batom coral. Em sua busca pelo escuro, já que não faz a mínima ideia de quem é M. M. ou por que o marido a traía, ela pensa em abandoná-lo no hospital largado à própria sorte.

Seguir os instintos de dar o troco com o médico passa a ser uma das hipóteses da jornalista que de protagonista boazinha não tem nada. Judite é uma mulher forte e ao mesmo tempo sensível que vai usar artifícios um tanto sujos para conseguir o que quer.

Anúncios

2 comentários sobre ““Um beijo no escuro” é publicado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s