“Um beijo no escuro” está entre os 10 mais baixados na Amazon

O romance “Um beijo no escuro” está entre os dez livros mais baixados gratuitamente na Amazon Brasil. Hoje entrei no ranking da loja e vi que ele é o oitavo livro mais baixado do Kindle.

um-beijo-no-escuro-entre-os-mais-baixados

A promoção de livro gratuito foi lançada há cerca de uma semana. Nela os leitores podem baixar o conteúdo digital, na íntegra, gratuitamente, basta fazer o cadastro no site da Amazon. O livro pode ser lido no computador, celular e tablet.  Clique aqui para baixar.

Sobre o livrocapa-um-beijo-no-escuro-kindle

“Você foi um menino muito levado. Acho que vamos brincar um pouco.”.
Essa é a frase que a jornalista Judite Fernandes Guerra encontra em uma carta que estava no bolso da calça de seu marido, a mesma roupa que ele usava no dia em que sofreu um acidente de carro que o deixou em coma há cinco anos. Em cima da carta, a marca de um beijo com batom de cor coral e a assinatura de M. M.

Judite chega à conclusão que seu marido a traía e, como ela não pode esclarecer as dúvidas com o esposo em coma, decide investigar quem é a M. M. que assina a carta e, assim, se envolve em um emaranhado de situações problemáticas que a farão descobrir um passado mais negro do que imaginava existir.

Em sua busca no “escuro”, ela se depara com o novo e interessante médico de seu esposo, que a faz pensar como nunca que poderia deixar o marido para viver uma aventura amorosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s