Um Beijo no Escuro – Brenda Carvalho

Saiu resenha do meu livro no Books and Birds da querida Bia. E você, está esperando o que para ler?

Books and Birds

Oii, boa tarde leitores!

Tinha planejado postar esta resenha ontem, preparei os elementos para as fotos e fiquei completamente frustrada quando descobri que minha câmera estava quebrada 😦 a pobrezinha já é velhinha, o mais estranho é que ela está filmando, o problema está na função fotografar, que na situação atual é fundamental, por isso peço desculpas a todos que me seguem, mas por enquanto os posts serão apenas escritos, até eu conseguir arrumar e/ou comprar outra câmera ou um celular que tenha uma boa câmera. Assim que o fizer, atualizo os posts 🙂

A resenha de hoje envolve o livro “Um Beijo no Escuro”, da autora parceira Brenda
Carvalho.

Quando eu fui convidada pela autora para fechar uma 41blzw6zxklparceria fiquei muito interessada pelo título, até pensei que a história pudesse ter pequenos clichês, mas não é que me enganei!

Comecei a ler de forma despretensiosa, aprendi a não ter tantas…

Ver o post original 419 mais palavras

Um comentário sobre “Um Beijo no Escuro – Brenda Carvalho

Deixe um comentário

