Contos

flores para elaFlores para ela

A história de Calebe e Mariana é o tipo de história de amor que toda garota gostaria de viver, exceto por um detalhe: os dois estão separados há muito tempo. Então Calebe começa a levar flores para Mariana na tentativa de apagar o passado ruim que deu fim ao casamento deles.
Serão as flores suficientes para que os dois voltem a se amar como um dia se amaram?

Para ler este conto, clique aqui.

 

 

200 milh81WGUNZUC3L._SL1500_ões MENOS 1

Ronaldo e Marieta são típicos brasileiros que enfrentam, dia a dia, a batalha pelo sustento. Apesar dos esforços e das dificuldades, são uma família feliz. Mas um acontecimento em especial revira a vida dos dois de cabeça abaixo trazendo luz à uma questão esquecida, porém presente em todo o mundo: o egoísmo do ser humano.

Esse conto pode ser comprado ou lido gratuitamente aqui.

Noite malandra 81uquLbLxTL._SL1500_

Alessandra é uma mulher determinada a viver de casos amorosos sem jamais se apaixonar. Com seu jeito inocente, mas não menos sedutor, ela tem um poder de atrair os homens por onde passa. Em uma noite como outra qualquer, ela vai a um restaurante para “abocanhar” mais uma de suas vítimas para uma intensa noite de prazer.

Para ler esse conto, clique aqui.

 

 

91k9Xq0hxrL._SL1500_Geração sem vida

Em uma Terra pouca habitada onde os seres humanos não sabem se relacionar e dar continuidade a sua espécie, a raça humana começa a morrer.
Para dar sentido à vida do homem, os dois primeiros sentimentos do mundo resolvem se unir para salvar o planeta de sua própria extinção e a solução apresentada por eles pode ser desastrosa.

Para ler esse conto, clique aqui.

 

O_Expresso_Destino_Cover_for_KindleO Expresso Destino

Tomado pela raiva e desejo de vingança, Edmundo embarca em um trem após ganhar um bilhete de passagem em uma partida de pôquer. Ele não sabe o que irá encontrar pela frente, mas inicia a viagem sem saber onde vai parar.
A cada cidade que visita, encontra lugares diferentes que nunca imaginou existir e que o fazem se sentir perdido. Nessa fantástica jornada, ele só tem certeza de uma coisa, que a cada parada deve responder a pergunta da mulher misteriosa por quem se apaixonou:
– Alguém vai ficar?
Responder à essa indagação vai ser mais difícil do que pensa porque, dependendo da sua resposta, ele deverá arcar com as consequências que podem mudar o seu destino completamente.

Ficou curioso? Embarque nessa viagem clicando aqui.

81nxlzIafXL._SL1500_Amor de escanteio

Lena é uma eterna romântica que alimenta uma paixão secreta por Jonathan, o garoto mais popular do curso de Educação Física.
Bonito e extrovertido, ele parece nunca ter dado atenção para ela, até que, certo dia, Jonathan é indicado por um professor para dar uma entrevista a Lena para um jornal da faculdade.
Esse é o primeiro contato dos dois. Após esse encontro, Jonathan passa a pedir conselhos a Lena para ajudá-lo a conquistar outra garota.
Abatida, ela aceita o pedido dele de coração apertado, então Lena começa a dar dicas para Jonathan de como conquistar uma rival em potencial.

Quer saber no que esse triângulo amoroso vai dar? Clique aqui para saber.

Doce dor, amargo desejo - Copia (2)Doce dor, Amargo desejo

Uma garota presa em seu próprio mundo. Um sentimento incompreendido. E uma única certeza: o prazer que há na dor.

Confira esse livro aqui.

 

 

 

 

Capa - Consoladoras de LuxoConsoladoras de Luxo

Cristine e Sofia são irmãs gêmeas falidas que fazem de tudo para conseguir o que querem. A partir do enterro de seus pais, conhecem dois primos distantes que começam a namorar, mas os relacionamentos não duram muito tempo e elas descobrem em funerais de gente rica um negócio rentável para manter os seus caprichos.

Leia esse clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s